novembro 19, 2009

Consulta Nov/2009

A consulta foi ótima. O resultado do exame realmente não tava muito bom. 8% não é legal. Ele aumentou 1U de levemir pela manhã... e manteve a da noite. Dei dois dias e já diminuí a da manhã pra 11U de novo e aumentei a da noite para 5U. Ontem, se não me engano, ela foi dormir com 89 e acordou com 233. Já é a segunda vez que ela vai dormir bem e acorda alta. Vamos ver no que vai dar.

Sobre a novorapid... eu mantenho as refeições dela em torno de... 40g de carboidrato no café da manhã e 30/35g no almoço, lanche e jantar... mas não faço a contagem de carboidratos como deve ser feita. Não sei nada sobre o fator sensível (?).. sei de que manhã, até a hora do almoço, ela é mais resistente à insulina... Pra resolver isso e melhorar os valores, marquei uma consulta com a nutricionista dele, dia 15 de dezembro. Já estou anotando o que ela come pra chegar lá com dados reais... pra não perder tempo e fazer os 200,00 valerem muito a pena !!

Ela tem aceitado melhor os legumes e verduras e as frutas de sobremesa. Dá um alíiiivio !!!!!

Sexta feira é feriado aqui. O pai dela vem visitar. Vamos ver o que vai acontecer.

Ah, esqueci de comentar... sábado passamos o dia no clube, ela nadou bastante. Acordou com a glicemia alta esse dia, no almoço ao meio-dia tava com 55. Duas horas depois estava com 45. E às18h com 63... Dá até vontade de ter psicina em casa, não ??

O retorno ficou pro final de fevereiro com uma lista de exames para serem feitos. Isso porque ela vai mudar de escola e certamente sua glicemia sofrerá com a novidade.

A Vittoria é assim. Pode comer a quantidade certinha de carboidratos, a insulina na dose certa... se a cabeça não tá legal... ESQUECE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário