fevereiro 28, 2010

Festinha em Santos !!

Foi gostoso. Vivi acordou com 77 e comeu 40g CHO. Dei 2,5 da NovoRapid. Achei muito. Depois de duas horas medi e estava 164. Como estávamos no carro, na estrada e eu não sabia o horário de almoço, comeu uma barrinha de cereais de 15g de CHO. Chegamos meio dia e resolvi almoçar antes da festa, que começava as 13h, serviria almoço, mas sabe-se lá que horas. Pra minha surpresa, sua glicemia estava 300!!! Como ela só comeu proteína, fiquei com receio de dar muita insulina e baixar demais. Dei 1 unidade só. Prefiro que fique um pouco mais alta nessas ocasiões pra não ter nenhum susto.

Ela não comeu quase nada lá. Umas batatinhas smile acho. Nâo ví, ela que me contou. E medi de 2 em 2hrs e ficou 205, depois 222 !! Aí eu dei 1,5 porque ela quis comer um pedaço de bolo com sorvete e mais um pedaço de chocolate, uns m&m's, um marshmellow... não consegui controlar porque ela desaparecia com os doces hahahaha. Entrou no carro e capotou. Fiquei com medo de estar ou muito alta ou muito baixa. Cheguei em casa... 105 !! Fioquei contente!! Jantou com 76. Foi dormir com 145 sem insulina no jantar nem ao deitar. Foi um dia bom !!!


Detalhe: Quando eu preciso aplicar insulina, eu não me preocupo se tem alguém olhando, reparando, achando estranho, faço o que tenho que fazer e os outros que se lasquem.... pois bem... um velhinho passou mal porque não pode ver agulha, injeção, essas coisas... tadinho!!! Mas é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário