fevereiro 21, 2010

Na Piscina...

É... acontecem as hipos e tal. Mas não atrapalham o passeio!

Acordou com 300, tomou café da manhã, insulina e 2hrs depois 114!
Comeu uma banana pq o almoço ia demorar, 2hrs depois 130.

Almoçamos no restaurante Japonês de costume e eu levei minha balança difita e PESEI TUDO. Juro pra vocês. Uma louca com uma balancinha em cima da mesa e cada sushi, e rolinho, e temaki, tava a doida lá pesando e anotando.

Quase morri ao saber que UM temaki pesa 100g e é puro arroz. Pq o recheio mesmo, hoje não tava farto.... 100g de arroz é CHO pra caramba... mais os camarões e lulas empanados, e uma travessa de shimeji...(nem tanto)... dei 3U da Novorapid...

Duas horas depois do almoço e UMA HORA de piscina... 53. Sem sintomas. Medimos porque eu sabia que tinha que medir pra saber como tinha sido as 3U e tal. Corrigi com mel (16g = 4 sachês) mas ela não quis comer. Eu tinha certeza que aquele mel e a atividade que ela tava fazendo = HIPO... claro... 1hr depois.... 45, mas aí ela se sentiu mal, saiu da piscina e disse: "Mamãe, mede meu dedo e me dá um lanche porque eu to passando mal, meu número deve estar baixo". Que fofa, mas me apavorei, ela saiu cambaleando da piscina. Corrigimos, ela comeu uma banana e um suco de soja e...piscina de novo !!!

E é isso aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário