março 21, 2010

São tantas emoções....

Só pode ser isso que tem alterado a glicemia da Vittoria. Não consigo achar um padrão pra essas hiperglicemias. Troquei a insulina achando que o efeito dela já não estava mais legal. Fiquei rigorosa na contagem e mesmo assim, nada. Nada explica. E como ultimamente eu tenho PRECISADO de justificativas.... decidi que a questão é emocional.

Por exemplo, na sexta contamos pra ela que no sábado cedo iríamos para Caraguá, almoçar com a Bisa e ir à praia. Pronto. O estrago estava feito. Foi dormir com 97 e de madrugada, depois de rolar pra lá e pra cá e falar e gemer, resolvi medir a glicemia pra ter certeza de que não era hipo, e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com 345 mg/dl ????????? Peguei ela, coloquei na minha cama e dormimos juntos depois de ficar sussurrando no ouvido dela que ficasse tranquila, que o dia ia ser gostoso mas que ela precisava estar descansada pra poder aproveitar... blá blá blá.... Dormiu.

Acordou com 288mg/dl. :-(

Hoje acordou com os números legais. Teve um 90 antes do almoço. Ela saiu com meus pais de manhã. Vou conhecer um sítio onde a pessoa cria coelhos. Saiu de lá com um coelho escolhido que irá trazer pra casa no sábado da Pascoa. Pronto. Chegou em casa à tarde com 348mg/dL !! Legal hein. Conversei com minha mãe pra saber o que ela tinha comido e nada justificou.

Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário