março 12, 2010

Visita do Programa Novodia !

Como a Luciana do Viver com Diabetes orientou a Joana do Vida muito doce e eu lí e gostei da ideia, fiz também meu cadastro no Programa NovoDia da Novo Nordisk (pros diabéticos que fazem uso das insulinas Levemir, NovoRapid e NoviMix) na quarta e hoje a orientadora veio.

Foi muito legal, recebemos informações, folhetos e o aparelho Breeze 2 da Bayer. Acho que teria sido infinitamente melhor se eu soubesse desse programa assim que descobri o diabetes da Vivi e estava cheia de dúvidas. Hoje, depois de 1 anos e 5 meses, as informações só confirmaram o que eu já sabia!!!

Mamães novas, aproveitem, façam uma listinha de perguntas pra não esquecer de nada!

2 comentários:

  1. Nossa que bom hein ,eu adoro especular tudo tb ,aqui quando tenho o prazer de receber a visita da einfermeira da medtronic ( diabetica a mais de 23 anos ) eu faco um interrogatorio ,com listinha e tudo rsrsrs .informacao nunca e demais ne?Ah eu queria te perguntar ,vc falou no post que a Vivi teve hipo na escola ,que ela leva a caneta e agulhas ne? Quem faz as aplicacoes de insulina na escola? Curiosidades a parte .
    bjim

    ResponderExcluir
  2. oie obrigado por me responder ,eu fiquei curiosa ,muito bom vc poder contar coma juda da professora ne?Porque realmente ela ainda e muito pequena pra fazer alto alicacao ne?Nicole ,como ela reage ,ela ja se acostumou com tudo isso ? Como vc percebe que ela esta com hipoglicemia? Ela sente vontade de comer doces ? Olha desculpa tantas perguntas ,mais tenho curiosidade de saber como eh, eu conheco apenas uma dibetica tipo 1 pessoalmente ,ela e a infermeira da meditronic ,e claro japoneza ,eu nao conheco nehuma brasileira pessoalmente ,so tenho contatos com outros diabeticos aqui na net ,por isso as perguntas rsrsrs , e assim como vc escreveu no seu perfil ,eu tb gosto de saber como e o que as pessoas fazem de diferente ou as vezes ate igual a mim ,informacao nunca e o bastante ne.
    bjim

    ResponderExcluir