março 08, 2010

Gripes e viroses...

parecem gostar muito da Vittoria. Em Minas ela não ficava tão doente como tem ficado aqui. Em fevereiro ela teve febre umas 3 vezes, e diarréias a cada 10 dias. Esse mês, dia 2, na terça teve febre, a médica achou que era virose (como sempre), na quarta não foi a escola e a febre baixou. Quinta estava ok. Ontem já teve febrão de novo, 38°C , 38,3°C, e a garganta um caco, claro. E depois de 7 dias sem nenhuma glicemia acima de 180, ONTEM por causa da febre ela teve 2! 262 e 280 sempre no pico da febre.

Ontem foi o último dia do vermífogo. Espero que as dores de barriga diminuam. Ontem  também doía a virilha, além da cabeça... meu pai examinou e tinha gânglio inflamado. Talvez pela febre alta.

Será que isso tudo um dia vai parar? Tô preparada pra cuidar do diabetes, parece que pra todo o resto não tenho a menor paciência.

Às vezes eu fico pensando.. se eu não fosse filha de médico, será que já teria a levado pro hospital??

4 comentários:

  1. oie tadinha dela hein ,eu imagino como ele deve estar com essas glicemias altas ,eu ja fico super fraquinha ,qualquer coisa me abate ,sou mito magrinha ,e semana passada ainda estive internada com cetoacidose por causa da canula dobrada perdi tres kilos ,esse ano evitei as gripes com vacina tomei contra gripe suina e gripes normais ,porque o inverno aqui e rigoroso sao praticamente seis meses .espero que ela fique boa logo.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi nicole
    O Jp tb tá gripado. As taxas subiram muito. Fiquei na dúvida se pela gripe ou se pela medicação para refluxo.Liguei para a Dra. Annelise que aumentou a dose da levemir. Tenho sorte de ter uma médica 100% atenciosa, que me atende qualquer hora. Mas a maioria não é assim. O fato do seu pai ser médico é um privilégio, aproveite.Hospital é uma droga. Trato em casa. bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu MORRO de medo de fazerem uma cagada com a Vivi num hospital. De trocar medicamento, pegar uma infecção.... tanta coisa. Sei que em casa do 'mal da cagada' ela não sofrerá hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ah... e o médico dela é desses também. Não tem dia nem horário, quando precisa, ele tá sempre lá !!

    ResponderExcluir